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Terezinha Carvalho de Souza assume a ECI com projeto de aprimorar processos de gestão e resgatar memória institucional 03/07/2017
Cobertura fotográfica da palestra ministrada pela escritora e jornalista Soraia Vasconcelos 29/06/2017
PPG-GOC abre processo seletivo em 30 de agosto 23/06/2017
Nova turma do GEI - curso de especialização- terá início em agosto 20/06/2017
Informe: Resultado da Consulta à Comunidade - Escolha de Diretor da ECI 20/06/2017
Graduandos da ECI em visita técnica na Biblioteca do Campus Sáude da UFMG 09/06/2017
Exposição que resgata luta antimanicomial permanece em cartaz até sexta, no mezanino da Reitoria 05/06/2017
OFERTA: curso de Gestão Estratégica da Informação terá nova turma em agosto 30/05/2017
Cobertura Fotográfica da abertura da exposição Follia 16/05/2017
Follia: uma exposição sobre a saúde mental e a luta manicomial 15/05/2017
Cobertura fotográfica do "I Seminário de Educação Museal" 05/05/2017
Edital de fomento à Formação em Extensão Universitária 04/05/2017
Nova Data do curso sobre “Organização e Tratamento da Informação” 18/04/2017
Palestra "Espionagem no mundo sem fronteiras" 06/04/2017
Associação de Bibliotecários de Minas Gerais oferece curso na ECI 04/04/2017
Cobertura fotográfica da Jornada de Relatos e Debates da Prática Bibliotecária 04/04/2017
5ª edição da Jornada de Relatos e Debates da Prática Bibliotecária 28/03/2017
II Semana do Bibliotecário realiza atividades até dia 24, sexta-feira 22/03/2017
Evento do PPGCI 13/03/2017
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Concurso Professor Adjunto A- Nível I - Área: Arquivologia e Diplomática

RESULTADO DA PROVA ESCRITA

Número de vaga(s): 01 (uma)

Área de conhecimento: Arquivologia / Diplomática

Regime de trabalho: Dedicação Exclusiva

Titulação: Doutorado em Arquivologia ou Belas Artes ou Ciência da Informação ou Direito ou Educação ou Letras ou Linguística ou História ou áreas afins.

Perfil desejado do candidato: Experiência de trabalho em arquivos ou de ensino de Arquivologia e/ou Diplomática em cursos de graduação. Produção bibliográfica
e/ou técnica na área de Arquivologia e Diplomática. Habilidade e competência técnica e pedagógica para o ensino, desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão e produção de conhecimento na referida área.

Acesse o Edital nº 360, de 06 de maio de 2015 e a Publicação no Diário Oficial  

INSCRIÇÃO:

Prazo final de inscrição: até 08 de junho de 2015.

4.3. A taxa de inscrição, no valor de R$ 215,99 (duzentos e quinze reais e noventa nove centavos), deverá ser paga no Banco do Brasil S/A, por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU, emitida através da página eletrônica www.tesouro.fazenda.gov.br, com
os seguintes dados: Unidade Gestora: 153062, Gestão: 15229, Código de Recolhimento: 28883-7. Instruções de preenchimento /Preencha a Guia de Recolhimento da União 

Horário: de 10h às 12h e das 14h às 18h, nos dias úteis. Contato Telefone(s): (31) 3409-5225 ou 3409-5235 / Correio eletrônico: secgeral@eci.ufmg.br/ Endereço da página eletrônica onde consta o(s)programa(s), www.eci.ufmg.br / Tipos de prova: Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Prova Didática./ Período de realização do Concurso/Datas prováveis para realização das provas.: De 30 (trinta) a 90 (noventa) dias, contados a partir da data de encerramento das inscrições. Endereço Secretaria Geral da Escola de Ciência da Informação: Av. Antônio Carlos, 6627 - sala 4004 - Pampulha - Belo Horizonte - MG - CEP 31270-901

DO ATO DA INSCRIÇÃO - APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DO CURRICULUM VITAE (CURRICULO LATTES)

De acordo com  a Resolução Complementar Nº 02/2013, de 07 de fevereiro de 2013, no ato da inscrição em Concurso Público, o candidato deverá apresentar sete cópias do currículo vitae (art.6º inciso II) e os DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS relativos deverão ser apresentados em via única, COM DOCUMENTOS NUMERADOS SEQUENCIALMENTE, NA MESMA SEQUÊNCIA APRESENTADA NO CURRICULUM VITAE (CURRICULO LATTES). Como haverá a etapa eliminatória, deverão ser apresentados em até 24 horas após a divulgação da lista de classificados para as etapas subsequentes (art 6º parágrafo 2).

INSCRIÇÕES ACEITAS (por ordem alfabética)

1. André Henrique Guerra Cotta

BANCA EXAMINADORA

O DIRETOR DA ESCOLA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS, PROFESSOR CARLOS ALBERTO ÁVILA ARAÚJO, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, considerando a indicação da Câmara Departamental do Departamento de Teoria e Gestão da Informação (DTGI), 

RESOLVE designar os professores ALESSANDRO FERREIRA COSTA e IVANA DENISE PARRELA, como membros titulares do Depto. de Teoria e Gestão da Informação; ADALSON OLIVEIRA NASCIMENTO e RENATO PINTO VENÂNCIO, como membros externos titulares do Depto. de Organização e Tratamento da Informação; ROSELY CURI RONDINELLI, como membro externo titular da Fundação Casa de Rui Barbosa; CARLOS ALBERTO ÁVILA ARAÚJO, como membro suplente do Depto. de Teoria e Gestão da Informação e LETÍCIA JULIÃO, como membro externo suplente do Depto. de Organização e Tratamento da Informação;  para comporem a Comissão Examinadora do Concurso para Professor Adjunto - Nível 1 do Departamento de Teoria e Gestão da Informação da Escola de Ciência da Informação da UFMG, conforme Edital nº 360/2015 de 06/05/2015, publicado no Diário Oficial da União de 07/05/2015 - área de conhecimento em Arquivologia/Diplomática. Belo Horizonte, 15 de junho de 2015.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: de 25 a 28 de Agosto de 2015. Edital de Convocação Nº 031/2015 de 14/07/2015

TABELA DE PONTUAÇÃO-LIMITE PARA A AVALIAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS 

QUESITOSPONTUAÇÃO-LIMITE
TÍTULOS ACADÊMICOS 10
EXPERIÊNCIA DOCENTE 20
PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TÉCNICA, ARTÍSTICA E CULTURAL NA ÁREA 28
ADMINISTRAÇÃO ACADÊMICA/EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NÃO DOCENTE 40
DISTINÇÕES 02

Aprovada em reunião da Câmara Departamental em 09/03/2015.

PROGRAMA

1. Gênese Documental
2. Tipologia Documental
3. Espécie documental
4. Tradição documental
5. Proveniência e organicidade
6. Autenticidade em ambiente digital
7. Sigilo e Acesso
8. SIGAD
9. Elaboração de Instrumentos de Gestão de Documentos
10. Diplomática Contemporânea aplicada aos documentos arquivísticos digitais
11. Avaliação e recolhimento de documentos arquivísticos
12. Valor probatório e admissibilidade legal de documentos arquivísticos digitais


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