Você está aqui: Página Inicial / Docente dos Programas de Pós- Graduação integrará Comitê Internacional

Docente dos Programas de Pós- Graduação integrará Comitê Internacional

A profa. Gercina Ângela Borém de Oliveira Lima, docente da Escola de Ciência da Informação, professora nos Programas de Pós-Graduação da ECI (PPG-GOC e PPGCI) foi eleita para integrar a International Society for Knowlege Organization (ISKO) Advisory Committee. O orgão é o  comitê máximo, em nível internacional, que delibera sobre a área científica de Organização do Conhecimento no âmbito da Ciência da Informação. A profa. Gercina terá como colegas de trabalho autoridades como Birger Hjørland, Dagobert Soergel, Francisco Javier García Marco, dentre outros.

Para alcançar sua participação no comitê, Gercina Lima concorreu com renomados autores internacionais da área de  Organização do Conhecimento, dentre eles, Claudio Gnoli, Jonathan Furner, Melodie Fox, Michael Klineberg, R. S. Raghavan, Vanda Broughton.

ECI NA REDE

Google+Youtube