Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 8ª edição do evento Lua Cheia no Museu

8ª edição do evento Lua Cheia no Museu

O Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG realizará no período de abril a setembro de 2018, a 8ª edição do evento Lua Cheia no Museu.

O evento tem como objetivo ampliar o leque de atividades educativas oferecidas pelo MHNJB, bem como proporcionar uma atividade cultural diferenciada, que contemple as dimensões do lazer e do conhecimento em espaço único, pouco comum em áreas densamente povoadas e urbanizadas.

A visita inclui a caminhada na mata, com um bate papo sobre diversos aspectos desse ambiente e uma mostra sobre répteis.

Valor da taxa de inscrição (O PAGAMENTO DEVE SER FEITO COM CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO, NA BILHETERIA DO MUSEU):
– Crianças de 6 a 12 anos: R$ 10,00
– Adultos (acima de 12 anos): R$ 20,00
– Estudantes: R$ 10,00 (apresentar comprovante)
– Servidores e terceirizados UFMG: R$ 10,00 (necessário enviar comprovante de vínculo após confirmação da inscrição)
– Adultos acima de 60 anos: R$ 10,00 (apresentar identidade)

Datas do evento:
Abril: 21 e 28
Maio: 19 e 26
Junho: 23 e 30
Julho: 21 e 28
Agosto: 18 e 25
Setembro: 22 e 29

Público alvo
adultos, jovens, idosos e crianças à partir de 6 anos

abril a setembro de 2018

17h30 às 22h

Faixa etária
a partir de 6 anos

Condições:
Mediante inscrição no site e pagamento de taxa de inscrição com cartão de crédito ou débito na bilheteria do Museu.

17h30 – Entrada dos visitantes e formação dos grupos para a caminhada
18h – Saída dos grupos para a caminhada na mata