Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A diretoria de metodologias de ensino seleciona bolsistas de graduação. Confira!

De acordo com notícia divulgada no site da UFMG, os alunos que estão regularmente matriculados em curso de graduação da UFMG podem se inscrever à partir de hoje, dia 03/03/2015. As inscrições para concorrer a 21 vagas de bolsas em projeto da Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (Giz) da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) estarão abertas até 10 de março de 2015.

Como fazer sua inscrição: As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário de inscrição, disponível na página do Giz.

"No ato da inscrição, os candidatos devem anexar curriculum vitae. Para concorrer, o candidato deve ter disponibilidade de 12 horas semanais e 48 horas mensais, não receber outro tipo de bolsa acadêmica – exceto aquelas vinculadas à assistência estudantil, concedidas pela Fundação Universitária Mendes Pimental (Fump) – e ter conhecimentos e interesse em temáticas relacionadas a tecnologias da comunicação e informação aplicadas à educação, desenvolvimento de webdesign, produção de vídeos e edição de imagens, produção de materiais pedagógicos, design instrucional e mediações online".

Para mais informações sobre o processo de seleção entre em contato pelo telefone (31) 3409-6451.

Fonte: Site UFMG