Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A terceira edição do Percurso Discente Universitário recebe inscrições de alunos de qualquer curso da graduação, até 11 de agosto nos Campus de Belo Horizonte. Participe!

A terceira edição do Percurso Discente Universitário recebe inscrições de alunos de qualquer curso da graduação, até 11 de agosto nos Campus de Belo Horizonte.

São 500 vagas para as oficinas de Leitura e Escrita Acadêmica; Gestão do Tempo e Organização Pessoal; Apresentações de Trabalhos Acadêmicos; Mapas Conceituais; Criação de Blogs; Moodle; Portfólios; e Produção de Vídeos.

Para mais informações acesse o site

EVENTO PERCURSO