Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertas inscrições para o Enem; provas serão em outubro

Abertas inscrições para o Enem; provas serão em outubro

Estão abertas, até 5 de junho, as inscrições para a edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições devem ser feitas pela internet e custam R$ 63,00. Estudantes de escolas públicas que concluírem o ensino médio neste ano são isentos da taxa. As provas estão marcadas para os dias 24 e 25 de outubro.

A participação no Enem é requisito para os estudantes que desejam se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2016 e para os candidatos interessados em concorrer a vagas na UFMG nos cursos de Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Dança, Design, Design de Moda, Música (Bacharelado e Licenciatura) e Teatro.

Interessados na seleção para educação no campo, transferência e obtenção de novo título também devem participar do exame.