Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Acesso a refeições subsidiadas nos restaurantes universitários pode ser solicitado por estudantes de graduação

Alunos dos cursos de graduação presenciais da UFMG podem solicitar até o dia 10 de março, a classificação nível IV da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump). Tal classificação dá acesso apenas a almoço e jantar com valor subsidiado nos restaurantes universitários.

Para solicitar o nível IV, o estudante deverá preencher o Questionário Socioeconômico Nível IV, disponível no portal da Fump.

Os estudantes que já possuem a classificação nível IV e que estavam com a matrícula efetivada no segundo semestre de 2015 já tiveram seu benefício renovado automaticamente, e entrará em vigor até 31 de julho.

O contato com a Fundação para esclarecimento de dúvidas pode ser feito pelo site ou pelo e-mail acolhimento@fump.ufmg.br.

Fonte: Site UFMG