Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de pós podem requerer hoje matrícula em disciplinas de graduação

Alunos de pós podem requerer hoje matrícula em disciplinas de graduação

Nesta segunda-feira, 7, estudantes de pós-graduação podem requerer matrícula em disciplinas de graduação, incluindo as de formação transversal, tais como Introdução à Prática da Comunicação Pública da Ciência; Análise e Avaliação de Dispositivos de Divulgação Científica; Estado, Sociedade e a Produção da Desigualdade Racial; Saberes Tradicionais: Artes e Ofícios – Catar Folhas: Saberes e Fazeres do Povo de Axé.

As formações transversais são atividades acadêmicas que abordam temas de interesse geral para incentivar a formação de espírito crítico e de visão aprofundada em variadas questões. Leia mais no Boletim UFMG. As ementas de todas as disciplinas de formações transversais estão no site Meu Lugar.

Também os alunos de graduação podem requerer hoje matrícula em disciplinas de pós-graduação. Em ambos os casos, para os pedidos deferidos, a matrícula deve ser feita nesta terça-feira, 8, de acordo com o calendário acadêmico.

Os alunos de graduação devem procurar a secretaria de pós, e os alunos de pós-graduação, a seção de ensino das unidades que ofertam as disciplinas.

Fonte: Site UFMG