Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Boletim UFMG - Programação da Semana do Conhecimento, que será realizada de 13 a 17 deste mês, reforça a indissociabilidade entre ensino, pesquisa, extensão e produção cultural

"A Universidade, em todas as suas dimensões, será mostrada de 13 a 17 de outubro, em fóruns, jornadas, exposições, seminários, palestras, debates, eventos culturais e cerca de quatro mil apresentações de trabalhos de estudantes de graduação e de pós-graduação, incluindo os que são desenvolvidos em ações de extensão. As atividades da 23ª edição da Semana do Conhecimento UFMG serão realizadas em todas as unidades acadêmicas dos campi Pampulha e Saúde, em Belo Horizonte, e no Instituto de Ciências Agrárias, no campus Regional de Montes Claros. O evento integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que neste ano aborda o tema Ciência e tecnologia para o desenvolvimento social".

Leia a matéria na íntegra no Boletim UFMG Nº 1879 - Ano 41
06.10.2014.