Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cobertura fotográfica da palestra ministrada pela escritora e jornalista Soraia Vasconcelos

Confira a cobertura fotográfica da palestra "Em nome do livro - o livro como objeto emblemático na literatura", ministrada pela jornalista e escritora Soraia Vasconcelos.

A palestrante, à convite da docente da Escola de Ciência da Informação, profa. Maria da Conceição Carvalho, apresentou o trabalho que desenvolve acerca do quão emblemático é o livro, enquanto suporte e conteúdo.

O evento aconteceu na noite do dia 21 de junho, na sala 1000 da ECI, e contou com a presença de alunos do curso de Biblioteconomia.

Acesse aqui a cobertura fotográfica.