Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Começa amanhã terceira fase de matrícula dos alunos veteranos

Começa amanhã terceira fase de matrícula dos alunos veteranos

"Os alunos veteranos de graduação devem elaborar a partir deste sábado, 1º de fevereiro, até o dia 3, a proposta de matrícula para as disciplinas de formação livre.

Nesta terceira etapa, são ofertadas as vagas disponíveis nas disciplinas de todos os cursos de graduação. O resultado da matrícula definitiva será divulgado na quarta-feira, 5.

Para efetuar o processo, os estudantes devem recorrer ao sistema Minha UFMG e, em seguida, entrar no Siga UFMGe clicar no ícone Meu requerimento de matrícula.

Em caso de dúvida e para mais informações, os alunos devem entrar em contato com o colegiado do curso a qual pertencem."

Fonte: Site UFMG