Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado: A ECI estará fechada no dia 15/01/2018, devido ao desligamento programado de energia elétrica

Comunicamos que a Escola de Ciência da Informação da UFMG (ECI) estará fechada no dia 15 de janeiro de 2018, segunda-feira, devido ao desligamento programado da energia elétrica. Em outras Unidades como o CAD02, FAFICH, LETRAS também faltará energia elétrica.

De acordo com o Departamento de Manutenção e Infra Estrutura - DEMAI, a manobra e para troca do cabo de media tensão na Avenida Mendes Pimentel entre o Prédio da Praça de Serviços e o CAD 2 .

Atenciosamente, Diretoria da ECI.