Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Concurso para Logomarca dos 70 anos da ECI

Concurso para Logomarca dos 70 anos da ECI

O vencedor do concurso receberá auxílio estudantil no valor de R$400,00; Inscrições começam dia 18/09

A Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais – ECI/UFMG informa que encontra-se aberto o concurso para a criação de logomarca para as comemorações dos 70 anos da ECI/UFMG.

O concurso é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia e nos programas de Pós- graduação da Escola de Ciência da Informação da UFMG.

A logomarca selecionada será de propriedade exclusiva da Escola de Ciência da Informação da UFMG e poderá ser utilizada em sua forma original ou adaptada em todas as formas de identidade visual tais como impressos, eventos, ambientes virtuais e outras mídias definidas pela Escola de Ciência da Informação.

As inscrições serão realizadas no período de 18 de setembro a 28 de outubro, via preenchimento do formulário de inscrição, acompanhado pela proposta da logomarca/logotipo, disponíveis no site da ECI/UFMG. A ficha de inscrição deverá ser enviada preenchida para o email concursologomarcaeci@gmail.com. O resultado do concurso será divulgado no site da ECI (www.eci.ufmg.br) no dia 31 de outubro, a partir das 13 horas.

A proposta classificada em primeiro lugar receberá auxílio estudantil no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) e o proponente vencedor tem o compromisso de participar de um evento da ECI para apresentar a logomarca. Todos os participantes receberão certificado.

Para maiores informações, acesse o edital.

Acesse a ficha de inscrição.