Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cronograma de matrícula na graduação será alterado

Cronograma de matrícula na graduação será alterado

De acordo com informações divulgadas no site da UFMG o cronograma de matrícula na graduação será alterado.

Confira abaixo a notícia na íntegra:

"O cronograma de matrícula da graduação da UFMG vai sofrer alterações. A primeira fase, de envio de requerimentos, realizada de 31/01 a 4/02, ocorreu com sucesso. A previsão era de que o resultado dessa fase (efetivação da matrícula) acontecesse nesta quinta-feira, 12 de fevereiro.

O processamento dos requerimentos dos alunos, que faz automaticamente a alocação dos estudantes nas disciplinas, demandou mais tempo do que o originalmente previsto pela equipe responsável. Assim, houve a necessidade de adiar a segunda fase da matrícula, marcado para começar hoje, 13 de fevereiro. Medidas estão sendo adotadas para agilizar e regularizar o processamento das informações.

Não é necessário que os alunos, calouros e veteranos, façam nenhum novo procedimento relativo às suas matrículas. O requerimento de matrícula está assegurado àqueles que realizaram o procedimento dentro do prazo. Ainda hoje, no período da tarde (a partir das 17 horas), serão divulgadas novas informações sobre a efetivação e o cronograma do processo de matrícula e das novas etapas".

Fonte: Site UFMG