Free Theme for Plone
Personal tools
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dissertação e Tese do Programa de Pós Graduação em Ciência da Informação da UFMG são premiadas no XVI Enancib

Dissertação e Tese do Programa de Pós Graduação em Ciência da Informação da UFMG são premiadas no XVI Enancib

O XVI Encontro Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Ciência da Informação (Enancib) acontece em João Pessoa, capital da Paraíba, de 26 a 30 de outubro

A doutoranda em Ciência da Informação pela UFMG e servidora da ECI, Gracielle Mendonça Rodrigues Gomes e o doutor, também em Ciência da Informação pela UFMG, Rodrigo Moreno Marques, foram agraciados com a conquista de duas premiações no XVI Enancib. 

Com sua dissertação de mestrado, defendida em 2014, na UFMG,  “Um estudo sobre a interação dos usuários com a interface e o sistema de busca do Portal de Periódicos da CAPES”, com orientação da Profª. Drª. Beatriz Valadares Cendón, Gracielle ganhou o Prêmio Ancib (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação) de melhor dissertação.

 

                                                                                                               Foto: reprodução Facebook

Rodrigo Moreno ganhou o Prêmio Ancib de melhor tese de doutorado, com o título “ Intelecto geral e polarização do conhecimento na era da informação: o Vale do Silício como exemplo” com orientação da Profª. Drª. Marta Macedo Kerr Pinheiro.

 

                        

                          Foto: reprodução Facebook 

 Diversos professores das Escola de Ciência da Informação da UFMG, integrantes do Programa de Pós-Graduação da escola, estão presentes no evento.

This is Schools Diazo Plone Theme