Free Theme for Plone
Personal tools
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Divulgada escala de registro acadêmico para aprovados em vestibular de habilidades específicas e nas modalidades de transferência e novo título

Divulgada escala de registro acadêmico para aprovados em vestibular de habilidades específicas e nas modalidades de transferência e novo título

"Está disponível na página do Departamento de Controle e Registro Acadêmico (DRCAescala de atendimento para registro acadêmico e matrícula dos candidatos classificados no concurso Vestibular 2015 de habilidades específicas, para primeira entrada, e dos aprovados nos processos de Transferência e Obtenção de Novo Título.

O atendimento será realizado nos dias 9 e 10, das 14h30 às 18h, no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha. Para realizar o registro acadêmico, os candidatos classificados devem preencher a ficha de cadastro, exclusivamente via internet, que estará no site do DRCA a partir desta sexta-feira, 6. Mais informações podem ser obtidas nas instruções, que já estão publicadas.

Os candidatos classificados para a segunda entrada devem acompanhar as convocações que serão divulgadas na página do DRCA a partir do dia 20 de fevereiro e providenciar com antecedência toda a documentação exigida, pois se houver vagas não preenchidas pode ocorrer remanejamento para a primeira entrada.

Assistência estudantil
Assim como ocorreu com os calouros convocados na primeira chamada de 2015 do Sisu, os calouros terão seus pedidos de assistência estudantil avaliados no mesmo dia do registro acadêmico.

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), responsável por gerir a assistência estudantil da UFMG, montou sala no segundo andar do CAD para orientar e atender todos os alunos que desejam pleitear algum auxílio. Assim, o estudante faz o registro, entrega a documentação comprovando a condição de renda e já sai do prédio sabendo qual tipo de auxílio vai receber.

A lista dos documentos necessários para análise da condição socioeconômica é gerada pelo sistema conforme os dados registrados pelo estudante. Portanto, para saber quais documentos necessários no seu caso, o aluno deve consultar a lista-padrão e reunir a documentação de acordo com seu perfil socioeconômico familiar.

Os programas de assistência estudantil mantidos pela Fump estão abertos a todos os alunos da UFMG."

Fonte: Site UFMG

This is Schools Diazo Plone Theme