Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Divulgado calendário de matrícula de alunos veteranos

Divulgado calendário de matrícula de alunos veteranos

"De 8 a 12 de agosto, os alunos veteranos de graduação da UFMG devem enviar, por meio do Sistema Acadêmico (Siga), seu requerimento de matrícula. O resultado dessa primeira fase será divulgado no dia 16 de agosto. O Siga deve ser acessado a partir do MinhaUFMG.

A segunda fase do processo será realizada nos dias 18 e 19, com o envio, pelos estudantes, também por meio do Siga, do requerimento de inclusão de novas atividades em turmas com vagas.

A terceira fase de matrícula – em atividades de formação livre – será realizada, também via Siga, durante a primeira semana de aulas, nos dias 25 e 26, e terá os resultados divulgados no dia 28.

Documento com o cronograma foi enviado aos estudantes nesta sexta-feira, 31, pelo pró-reitor de Graduação, Ricardo Takahashi, e pelo pró-reitor adjunto, Walmir Caminhas.

Em nota à comunidade na última quinta-feira, 30, o Conselho Universitário anunciou que o segundo semestre letivo de 2015 para os 33.242 estudantes dos 76 cursos de graduação começará no dia 24 de agosto, e não no próximo dia 3, como estava previsto no calendário acadêmico".

cronograma_matriculas.png

Orientações para matrícula podem ser obtidas no Siga, por meio do aplicativo Viver UFMG, disponível nas versões Android e iOS, e no site da Universidade. A versão em Android está disponível na Google Play Store, e a versão iOS, na Apple Store.

Fonte: Site UFMG