Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Divulgado o resultado da prova escrita dos Concursos de Professor Adjunto - Áreas: Biblioteca Escolar e Preservação de Acervo

CONFIRA O RESULTADO:

Área de conhecimento: Preservação do Acervo

Edital n° 285 (duzentos e oitenta e cinco), de 7 (sete) de abril de 2015 (dois mil e quinze), publicado na Seção 3 (três) do Diário Oficial da União no dia 8 (oito) de abril de 2015 (dois mil e quinze). Período de realização: 3 a 7 de agosto de 2015.

Área de conhecimento: Biblioteconomia/Biblioteca Escolar

Edital n° 286 (duzentos e oitenta e seis), de 7 (sete) de abril de 2015 (dois mil e quinze), publicado na Seção 3 (três) do Diário Oficial da União no dia 8 (oito) de abril de 2015 (dois mil e quinze). Período de realização: 3 a 7 de agosto de 2015.