Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Divulgado resultado da primeira fase de matrículas dos veteranos para o segundo semestre

De acordo com informações divulgadas no site da UFMG, o resultado da primeira fase das matrículas para alunos veteranos foi divulgado ontem e já está disponível para consulta no Siga, no ícone 'Minhas Matrículas'.

O Siga será reaberto para a segunda fase da matrícula a partir das 12h de amanhã, dia 17 de julho, e encerrará dia 20 de julho. Essa segunda fase é reservada ao envio de requerimento de inclusão de novas atividades em turmas com vagas. Os requerimentos já enviados não poderão ser reabertos.

A matrícula neste semestre, de acordo com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), será realizada em três fases (confira as datas abaixo). Para mais informações sobre a realização da segunda fase do processo, consulte o colegiado do seu curso ou acesse o link 'Ajuda' localizado abaixo do ícone 'Meu requerimento de matrícula', no SIGA.

Confira a notícia na íntegra.