Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ECI e CRB-6 promovem seminário sobre políticas públicas na educação e biblioteca escolar

Na próxima segunda-feira, 11 de abril, a partir das 19h30m, acontecerá no auditório Azul da ECI, o Seminário Políticas Públicas de Educação e a Biblioteca Escolar. O evento é uma realização do Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª Região e da ECI.

A professora Marília Paiva, da ECI, abrirá o evento  com a palestra "As Políticas de Educação e as Bibliotecas Escolares". Além da palestra, haverá apresentação de experiências compartilhadas por profissionais da área. Alice Silva, da Biblioteca Municipal Elisa Buzelin, apresentará o tema "Entrelaçando saberes: uma trajetória em construção"; Flávia Filomena, do Centro Pedagógico da UFMG, irá abordar a "Biblioteca Escolar num contexto universitário"; Fabíola Terenzi, do Instituto Metodista Izabela Hendrix, apresentará  as "Novas tendências em bibliotecas escolares"; Carla Floriana, da Praxis Sistemas, falará sobre o Prêmio da Vinci Huis e sua experiência em ter sido a vencedora no ano de 2011.

O evento é gratuito e terá transmissão ao vivo através do site da ECI, neste link. Haverá emissão de certificados para os participantes. As inscrições devem ser realizadas aqui.