Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Envio de trabalhos para o X EDICIC até 17 de maio; Valor das inscrições foi reduzido pela metade

O prazo para envio de trabalhos para o X EDICIC- Encontro da Associação de Educação e Pesquisa de Ciência da Informação  da Iberoamérica e Caribe é até a próxima terça-feira, 17 de maio. Para  enviar os trabalhos basta acessar a plataforma de submissão, realizar o cadastro e o procedimento para o envio. As normas para submissão encontram-se no site do evento.

Os valores de inscrição para o evento, foram reduzidos para 50 euros (profissionais e docentes)35 euros para estudantes de pós-graduação e 15 euros para estudantes de graduação. Os procedimentos para efetuar o pagamento, logo será disponiblizado no site do evento. Vale ressaltar, que para enviar o trabalho, não é necessário realizar a inscrição anteriormente.

O X EDICIC acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 21,22 e 23 de setembro, na Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais.

O evento é promovido pela  Asociación de Educación e Investigación de Ciencias de la Información de Iberoamérica y el Caribe e terá como tema “Patrimônio, mediações sociais e tecnologias: diálogos interdisciplinares” .

Na ocasião, o X EDICIC é uma oportunidade para discutir a  agenda comum de pesquisa e para o estabelecimento de parcerias no âmbito da Biblioteconomia, Arquivologia, Museologia, Documentação e Ciência da Informação no contexto da Iberoamérica e Caribe. Além disso, o evento é uma oportunidade para  doutorandos e mestrandos trocarem experiências relacionadas  aos estudos em desenvolvimento.