Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Especialização que forma gestores de informação e de pessoas seleciona candidatos

De 13 de maio até 2 de junho, estão abertas as inscrições para Especialização em Gestão de Informações e Pessoas, oferecida pela Escola de Ciência da Informação.

O curso vai capacitar profissionais que atuam em ambientes corporativos. São oferecidas 40 vagas para entrada no segundo semestre deste ano.

Os interessados podem realizar a inscrição no site da Fundep ou presencialmente, das 8h às 18h, no posto de atendimento da instituição, na Praça de Serviços do campus pampulha.

No ato da matrícula devem ser apresentados os documentos exigidos pelo edital e, no caso de inscrições pelo site, estes devem ser enviados via Sedex, até o dia 30, para Av . Antonio Carlos, 6.627, Praça de Serviços, loja 7, campus Pampulha da UFMG – Belo Horizonte.

Para mais informações, acesse o site do Núcleo de Informação Técnológica e Gerencial (NITEG) da Escola de Ciência da Informação.

Fonte: Site UFMG