Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes e servidores podem concorrer a bolsas em programa de mobilidade internacional

Docentes, servidores técnico-administrativos e alunos da graduação e pós-graduação  podem se inscrever para concorrer a bolsas de mobilidade acadêmica em universidades europeias pelo projeto Euro Brazilian Windows, do programa Erasmus Mundus. A data limite para a inscrição é dia 15 de novembro.

Para alunos e professores, as áreas de estudo elegíveis do programa são engenharia e tecnologia, educação e artes. Para servidores, as universidades participantes oferecem cursos em áreas como recursos humanos, relações internacionais, novas tecnologias, imagem e comunicação.

Interessados em se candidatar devem se inscrever no site do projeto nas categorias 2 ou 3 – a última, destinada especificamente para alunos indígenas ou ingressantes na UFMG pelo sistema de cotas raciais.

Vinte instituições europeias participam do programa de mobilidade internacional.

(Com assessoria de comunicação da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG)

Link: https://www.ufmg.br/online/arquivos/040347.shtml