Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Exame Toefl ITP aceita inscrições gratuitas até 19 de junho

Exame Toefl ITP aceita inscrições gratuitas até 19 de junho

Discentes e servidores da UFMG podem se inscrever; Resultado pode ser usado para ingresso no Inglês sem Fronteiras e My English Online

Estudantes de graduação, pós-graduação e servidores da UFMG podem se inscrever para o teste Toefl ITP, que tem sido aplicado, gratuitamente, pelo Programa Inglês sem Fronteiras, durante o primeiro semestre de 2015. As inscrições podem ser feitas até 19 de junho. Outras informações podem ser consultadas no edital do programa.

O resultado do Toefl ITP pode ser usado como teste de nivelamento e de proficiência para todos os perfis de estudantes contemplados pelo Programa Inglês sem Fronteiras. Para os servidores, o exame também é requisito para inscrição no curso My English Online (MEO).

O exame é aplicado desde fevereiro, e o processo será encerrado em junho. Ao acessar o site, o aluno terá como opção apenas o dia disponível indicado no sistema.

Fonte: Site Ufmg