Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Exposição comemora 65 anos da Escola de Ciência da Informação quarta-feira, 26 de agosto de 2015, às 5h54

Leia abaixo a notícia publicada no site da UFMG sobre a Exposição que comemora 65 anos da Escola de Ciência da Informação da UFMG.

"Documentos, fotografias e depoimentos disponíveis em publicações institucionais da Universidade, vinculados à memória da Escola de Ciência da Informação (ECI), compõem a exposição O cotidiano em registros, que comemora os 65 anos de criação da Unidade.

A mostra, que segue até 11 de setembro, trata da implantação da Escola e propõe observação sobre seu dia a dia, povoado por professores, pesquisadores e alunos dos cursos de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia.

A exposição explora o conceito de "passagem" – tanto em referência à localização físico-geográfica da Escola, entre a Faculdade de Letras e a Fafich, quanto em homenagem à trajetória dos corpos docente, discente e de servidores. Foi elaborada por alunos do curso de Museologia para as disciplinas de Exposição Museológica ll e Conservação em Museus ll, com orientação das professoras Verona Campos Segantini e Ana Panisset. A exposição pode ser visitada das 8h às 21h, na entrada da Escola, no andar térreo, e nos corredores do segundo andar."

Fonte: Site UFMG