Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Graduandos podem se inscrever até dia 29 para bolsas em Portugal e países ibero-americanos

Termina na sexta-feira, 29, o prazo para alunos de graduação se inscreverem no processo de seleção para bolsas de intercâmbio internacional do Programa Santander Universidades. Para pesquisadores e professores, as inscrições começarão na próxima semana.

Há vagas para cinco alunos de graduação em universidades portuguesas (com bolsa de €3,3 mil) e para 15 em instituições ibero-americanas (bolsa de €3 mil). Os critérios para candidatura podem ser consultados no edital, e os interessados devem preencher formulário de inscrição online.

O programa Bolsas Ibero-Americanas para Jovens Professores e Pesquisadores oferece duas vagas. O período de inscrições será aberto na próxima segunda, 1º de junho, e vai terminar dia 10. A chamada está disponível no site da DRI.

Fonte: Site UFMG