Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Homenagem à Profa. Bernadete Campello pelos anos de serviço prestado à ECI

Homenagem à Profa. Bernadete Campello pelos anos de serviço prestado à ECI

da direita para esquerda: profa. Bernadete, prof. Ricardo, profa. Lígia

A professora da Escola de Ciência da Informação, Bernadete Santos Campello, foi homenageada na tarde de ontem, 30, pelos anos de serviço dedicados à ECI, lecionando na área de Biblioteconomia. Docentes e técnicos administrativos da escola participaram da confraternização, que aconteceu na área de convivência dos servidores e funcionários da ECI.

O professor Ricardo Rodrigues Barbosa destacou os 40 anos que a profa. Bernadete contribuiu com a docência e a formação dos alunos da Escola de Ciência da Informação. Ele frisou que, juntamente com a profa. Bernadete e a profa. Lígia Dumont, são os docentes que estão há mais tempo lecionando na ECI .

A profa. Bernadete agradeceu a cada um, docentes e técnicos administrativos, que contribuiu com ela durante os anos que trabalhou na escola. E desejou aos professores, recém-empossados, que construam um caminho de sucesso na docência. “Estou muito feliz em ver pessoas novas aqui na escola e que acredito que irão fazer um excelente trabalho. Pois, eu sou uma pessoa que gosto de novidades.”, afirmou Bernadete.

Bernadete Campello é docente na ECI desde 1976. Possui experiência na área de Biblioteconomia, trabalhando com os temas de biblioteca escolar, biblioteca e aprendizagem, competência informacional no ensino básico, fontes de informação e educação em biblioteconomia. É umas das idealizadores e a primeira coordenadora do Grupo de Pesquisa em Biblioteca Escolar (GEBE).

Professores integrantes do GEBE: Eduardo Valadares, Adriana Bogliolo, Bernadete Campello e Marília       Paiva.

Confira as fotos do evento.