Você está aqui: Página Inicial / Notícias / III CICLO DE ESTUDOS DE USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO E PRÁTICAS INFORMACIONAIS, DIAS 30/11 E 1/12

Acontece na quinta e sexta-feira o III CICLO DE ESTUDOS DE USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO E PRÁTICAS INFORMACIONAIS. O evento reune alunos de graduação dos cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Museologia e Sistemas de Informação, da ECI e do DCC para compartilhar os resultados finais de suas pesquisas sobre usos e usuários da informação. Os trabalhos são avaliados por comissões compostas por alunos da pós-graduação, promovendo dessa maneira o intercâmbio entre a graduação e pós-graduação. Os melhores trabalhos serão publicados no periódico Múltiplos Olhares. Acesse a programação aqui.