Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Indicação de nomes para o Dicionário Biográfico da UFMG

Indicação de nomes para o Dicionário Biográfico da UFMG

Até sexta-feira, 04, a comunidade da Escola de Ciência da Informação da UFMG poderá fazer a indicação de nomes

Convidamos toda a comunidade da ECI para indicarem nomes de professores, pesquisadores, artistas, funcionários, alunos e egressos da escola para o Dicionário Biográfico da UFMG: trajetórias que fazem a diferença.

Para isso, basta acessar o link até o dia 04/12:

DICIONÁRIO BIOGRÁFICO DA UFMG

A Diretoria de Governança Informacional da UFMG, por ocasião dos 90 anos da universidade, está elaborando o Dicionário Biográfico da UFMG: trajetórias que fazem a diferença.

O objetivo é homenagear membros e egressos da UFMG (professores, pesquisadores, artistas, funcionários, alunos) que tenham tido importante papel nas unidades ou na consolidação da UFMG.

Foi solicitada a indicação de pelo menos três nomes de membros de cada unidade acadêmica da UFMG para fazerem parte do dicionário.

Em função disso, convidamos toda a comunidade da ECI para indicar os nomes, acompanhados de texto justificando a indicação.