Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas até dia 9 para complementação de bolsa acadêmica de mestrado e doutorado

Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ), da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), abriu processo seletivo para complementação de bolsa acadêmica nos níveis de mestrado e doutorado.

São oito vagas, cinco para mestrado e três para doutorado. Os mestrandos receberão complementação de R$ 375, e os doutorandos, de R$ 550, para atuar por oito horas semanais no GIZ. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta, dia 9.

Podem se inscrever alunos matriculados no primeiro ano de cursos de mestrado e alunos matriculados no primeiro ou no segundo ano de cursos de doutorado de programas de pós-graduação da UFMG. Também podem se inscrever alunos que não possuem bolsa acadêmica.

As inscrições devem ser feitas pela internet. A seleção será feita por meio de entrevista a ser realizada nos dias 14 e 15 de março. A complementação da bolsa terá vigência de 18 de março a 31 de julho, podendo ser renovada por um semestre.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital ou pelo telefone 3409-6451.

Fonte: Site UFMG