Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jornada de estudos discute patrimônio bibliográfico em instituições públicas

Jornada de estudos discute patrimônio bibliográfico em instituições públicas

Com participação de profissionais das bibliotecas nacionais do Brasil e da Argentina, a Biblioteca Universitária da UFMG realiza, nos dias 17 e 24 de outubro, a Jornada de Estudos: Patrimônio Bibliográfico e Documental. O objetivo é estimular um ambiente de discussão e compartilhamento de informações sobre o patrimônio bibliográfico e documental em instituições públicas.

Bibliotecários e professores da UFMG também debaterão aspectos relacionados com as coleções guardadas pela instituição. O evento será realizado no auditório do 2º andar da Biblioteca Central da UFMG, das 13h30 às 17h.

Aberto ao público, o evento dispensa inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3409-4615 ou pelo e-mail colesp@bu.ufmg.br.

Veja a notícia na íntegra no site da UFMG.