Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mercosur 2016: XI Encontro de Diretores e X Encontro de Docentes de Escolas de Biblioteconomia e Ciência da Informação

Em 2016 a Escola de Ciência da Informação será palco de dois eventos internacionais. O primeiro, a realizar-se de 18 a 20 de setembro, será o XI Encontro de Diretores e X Encontro de Docentes de Escolas de Biblioteconomia e Ciência da Informação dos países membros e convidados do Mercado Comum do Sul. O Mercosur 2016 será um importante momento de discussão, debate e reflexões acerca dos planos curriculares dos cursos de Biblioteconomia, futuro e cenários para as graduações existentes nos países participantes do evento.

Produzido pela comissão designada para pensar e promover o Mercosur 2016, na Escola de Ciência da Informação da UFMG, a equipe formada por docentes e técnicos administrativos da ECI, elaborou as normas de submissão de trabalhos, programação e o desenvolvimento do site do evento. Acesse site e confira  toda a programação e normas para submissão de trabalhos. O site também oferecerá opções de hospedagens e roteiros turísticos, caso os participantes, vindos do exterior e localidades nacionais, queiram passear por Belo Horizonte e regiões turísticas.

O prazo para a submissão de trabalhos para o evento é até 30 de abril, através do site. O docente ou pesquisador deve acessar a plataforma, se cadastrar e enviar o trabalho para a submissão. A notificação quanto à aceitação do trabalho e revisão, caso necessário, será no dia 26 de maio. O pesquisador deverá enviar a versão final do trabalho selecionado até o dia 07 de junho.