Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra das Profissões 2015 -UFMG

Mostra das Profissões 2015 -UFMG

"A Mostra das Profissões da UFMG é realizada desde 2004 com o objetivo orientar futuros universitários em suas escolhas profissionais. O evento passou a acontecer no formato virtual no ano de 2011, com a entrada da UFMG no ENEM, para que pudesse atingir um público ainda maior que as edições anteriores. Em 2014, a Mostra voltou a acontecer também no formato presencial.

A Mostra presencial 2015 acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro, das 9 às 18 horas no sábado e das 9 às 13 horas no domingo, no Campus Pampulha. Durante esses dois dias, os candidatos poderão participar das salas interativas e palestras de cada curso de graduação oferecido pela UFMG.  Será, também, um momento de troca, um espaço democrático de intercâmbio de informações".

No site da Mostra das Profissões você, que já foi aluno da ECI, pode deixar seu depoimento sobre o curso. Participe!

Saiba mais sobre os cursos de arquivologia, biblioteconomia e museologia

Informações:

Todas as informações referentes à Mostra, serão divulgadas neste site, www.ufmg.br/mostradasprofissoes e pelo facebook: https://www.facebook.com/mostradasprofissoesufmg

As inscrições estão previstas para acontecer em setembro.

Mais informações serão divulgadas em breve no site do evento. Clique aqui e saiba mais informações.

Fonte: Site Mostra das Profissões 2015