Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nova turma do GEI - curso de especialização- terá início em agosto

Nova turma do GEI - curso de especialização- terá início em agosto

Será ofertado na Escola de Ciência da Informação da UFMG o curso Gestão Estratégica da Informação/GEI, com início em 07 de agosto. O curso faz parte do Programa de Pós Graduação, na modalidade especialização.

O GEI tem o objetivo de capacitar profissionais para o gerenciamento estratégico de ferramentas, produtos e serviços de informação na definição de estratégias, identificação de mercados, tomadas de decisão, proporcionando conhecimentos nas áreas de gestão da informação e do conhecimento.

As aulas serão ofertadas às segundas, terças e quartas-feiras no horário de 19h às 22h30, na Escola de Ciência da Informação da UFMG, no Campus Pampulha,.

O investimento total do curso é de R$7.200,00 (sete mil e duzentos reais) para pagamento à vista ou em 12 (doze) parcelas de R$666,66 (seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos) cada, sendo a primeira com vencimento para 03 de agosto de 2017.

As inscrições são gratuitas e estão abertas de 15/05 a 10/07, por meio do  www.fundep.ufmg.br ou no posto de atendimento da Fundep de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário de 8h às 17h, na Avenida Antônio Carlos 6627 - Praça de Serviços Loja 07 – Campus Pampulha.  Os candidatos que optarem fazer a inscrição através da internet, deverão enviar pelo correio, via Sedex, os documentos listados no item IV do edital, com data de postagem até 06/07.

Seleção: 12 e 13/07/2017. A seleção dos candidatos será feita mediante análise de curriculum vitae, histórico escolar e entrevista individual, agendada pela secretaria do curso de especialização.

Informações complementares no telefone 3409-5229 ou no site http://niteg.eci.ufmg.br .