Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novo site da UFMG reúne informações para estudantes

Novo site da UFMG reúne informações para estudantes

De acordo com notícia publicada no site da UFMG, já está no ar um novo site que reúne informações para estudantes. Segue abaixo a matéria:

"Informações destinadas aos estudantes que acabam de ingressar na UFMG podem ser acessadas no site UFMG, Meu Lugar, lançado pela Administração Central. Desenvolvida pelo Centro de Comunicação (Cedecom), a página reúne informações sobre cursos, formas de ingresso, possibilidades de intercâmbio, assistência estudantil, entre outras relativas ao percurso do estudante na Universidade.

Na seção de apresentação, o reitor Jaime Ramírez e a vice-reitora Sandra Goulart Almeida dão as boas-vindas aos novos estudantes e falam das possibilidades oferecidas pela UFMG nos campos do ensino, da pesquisa e da extensão, “dimensões indissociáveis da vida acadêmica”.

“Em nossa instituição, o ensino e a aprendizagem ocorrem ainda por meio da participação em eventos acadêmicos, pela colaboração em projetos de iniciação científica ou de inovação tecnológica, pelo desenvolvimento de ações que visam à interação contínua com a sociedade e pelo intercâmbio com estudantes e professores de outras instituições do Brasil e do exterior”, explicam o reitor e a vice-reitora da Universidade.

O novo site traz ainda link para os perfis que a UFMG mantém no Twitter, Facebook, Instagram, Tumblr, Foursquare, YouTube e Linkedin."

Baixe o novo aplicativo UFMGGuia

UFMG GUIA