Você está aqui: Página Inicial / Notícias / OFERTA: curso de Gestão Estratégica da Informação terá nova turma em agosto

OFERTA: curso de Gestão Estratégica da Informação terá nova turma em agosto

A Escola de Ciência da Informação da UFMG oferta o Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Informação, na modalidade especialização, com início em 07 de agosto de 2017.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para o gerenciamento estratégico de ferramentas, produtos e serviços de informação, seja na definição de estratégias, identificação de mercados ou tomadas de decisão, proporcionando conhecimentos nas áreas de gestão da informação e do conhecimento.

As aulas serão das 19h às 22h30, às segundas, terças e quartas-feiras, no prédio da Escola de Ciência da Informação, no Campus Pampulha da UFMG.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 15/05 a 10/07, através do site http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=7869   ou no posto de atendimento da Fundep (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário de 8h as 17h, no seguinte endereço: Av. Antônio Carlos 6627 - Praça de Serviços Loja 07 – Campus Pampulha – BH/MG). Os candidatos que optarem fazer a inscrição através da internet, deverão enviar pelo correio, via Sedex, os documentos listados no item IV do edital, com a data  de postagem até 06/07/2017.

A seleção dos candidatos será realizada nos dias 12 e 13/07, mediante análise de curriculum vitae, histórico escolar e entrevista individual, agendada previamente pela secretaria do curso.

O investimento  é de R$7.200,00 (sete mil e duzentos reais) à vista ou em 12 (doze) parcelas de R$666,66 (seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos), com o vencimento da primeira parcela em 03 de agosto de 2017.

Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3409-5229 ou no site http://niteg.eci.ufmg.br.

Fonte: NITEG