Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Informe: Resultado da Consulta à Comunidade - Escolha de Diretor da ECI

Informe: Resultado da Consulta à Comunidade - Escolha de Diretor da ECI

Em 12 de maio de 2017, a Congregação da Escola de Ciência da Informação aprovou o “Calendário da consulta à comunidade universitária para a escolha de Diretor - Mandato 2017-2021”.

Na terça-feira, 16 de maio, a Congregação aprovou as normas gerais e diretrizes relativas ao processo de consulta para a eleição do novo diretor da ECI. Nas mesma data, a Congregação designou a Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha do novo diretor.

Acesse:

- Resultado da consulta à comunidade universitária para a escolha de Diretor - Mandato 2017-2021

Programa de Trabalho apresentado pela candidata

CALENDÁRIO PARA CONSULTA À COMUNIDADE ACADÊMICA - ELEIÇÃO DE DIRETOR

- NORMAS GERAIS DE OPERACIONALIZAÇÃO DAS DIRETRIZES RELATIVAS AO PROCESSO DE CONSULTA À COMUNIDADE PARA ELEIÇÃO DO DIRETOR DA ESCOLA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO DA UFMG NO ANO DE 2017 - Mandato 2017-2021 - Retificado / Aprovada em Reunião de Congregação do dia 23 de maio de 2017.

- PORTARIA DE DESIGNAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL (2017)