Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra "Pesquisa em Base de Dados Jurídicas" é ministrada na ECI

Palestra "Pesquisa em Base de Dados Jurídicas" é ministrada na ECI

Na última segunda-feira, 23, a bibliotecária documentalista da UFMG, Maria Elisa Americano do Sul Barcelos e a doutoranda em Ciências da Informação pela UFMG e também bibliotecária da Faculdade de Direito, Juliana Moreira Pinto, ministraram palestra na ECI.

Com o tema "Pesquisa em Bases de Dados Jurídicas", as bibliotecárias apresentaram conceitos e abordaram técnicas relevantes para o trabalho do bibliotecários no campo jurídico.

A palestra faz parte do programa didático da disciplina Fontes de Informação Jurídica, do 6° período de Biblioteconomia, lecionada pela professora Dalgiza Andrade Oliveira. O encontro aconteceu no laboratório de informática da Escola de Ciência da Informação.