Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Peter Hunt abre nesta quarta-feira seminário latino-americano sobre mediações de leitura literária

O professor Peter Hunt, da Universidade de Cardiff (Reino Unido), abre nesta quarta-feira, 18, a Conferência sobre literatura infantil, às 19h30, após credenciamento. O evento integra o 11º Jogo do Livro e o1º Seminário Latino-americano: mediações de leitura literária.

A programação, que segue até sexta-feira, 20, na Faculdade de Educação, inclui reflexões e discussões acerca de diferentes processos que envolvem as mediações de textos literários e a formação de leitores e de mediadores de leitura literária na América Latina.

Os eventos são realizados pelo Grupo de Pesquisa do Letramento Literário (Gpell), vinculado ao Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita (Ceale).

Fonte: Site UFMG