Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor cubano ministrará aula e palestra em agosto, na ECI

Professor cubano ministrará aula e palestra em agosto, na ECI

Dentre os dias 14 e 18, o professor cubano Radamés Linares Columbié, pesquisador sobre a epistemologia da Ciência da Informação, ministrará palestra e aulas na Escola de Ciência da Informação.

Com o tema “A Ciência da Informação e sua historicidade”,  a palestra e as aulas acontecerão na sala 1000, de 9h ao meio-dia. No primeiro dia, 14/08, Radamés ministrará uma palestra aberta ao público em geral. Serão entregues certificados de participação aos  que assinarem a lista de presença e não é necessária  inscrição prévia.

É possível, ainda, participar das aulas da disciplina do prof. Radamés como ouvinte. Contudo, não serão entregues certificados de participação.

Programa da disciplina e a produção bibliográfica do professor

A disciplina pode ser cursada como isolada, desde que os interessados cumpram os requisitos constantes em: http://ppgci.eci.ufmg.br/isoladas/instrucoes.

Qualquer dúvida, entrar em contato com o PPGCI (ppcgi@eci.ufmg.br) ou com a professora Cristina Dotta Ortega (ortega@eci.ufmg.br).