Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programação do IX SEARQ vai até dia 22

Programação do IX SEARQ vai até dia 22

Na noite dessa segunda-feira, 18, aconteceu a abertura  no Auditório Azul da Escola de Ciência da Informação a abertura oficial do IX SEARQ.

Na primeira noite do evento o prof.   Renato Pinto Venancio ministrou a palestra “Políticas Públicas de Arquivo: a produção do PPGCI-ECI/UFMG”; a profa. Cintia Aparecida Chagas Arreguy ministrou a palestra “Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte: a função avaliação no contexto de políticas públicas arquivísticas municipais no Brasil” e, já o prof. – Welder Antônio Silva, ministrou a palestra “Exceções legais ao direito de acesso à informação: dimensões contextuais das categorias de informação pessoal nos documentos arquivísticos”. As três apresentações foram mediadas pela profa. Marta Eloísa Melgaço Neves.

O evento vai até o dia 22, na próxima sexta-feira. Para maiores informações  acesse aqui o site do evento.