Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto de extensão da ECI está entre os selecionados para etapa final do 19º Encontro de Extensão

A Diretoria de Apoio à Gestão da Extensão divulgou nessa terça-feira, 18, a lista de trabalhos aprovados para a segunda fase do 19º Encontro de Extensão. A apresentação será por slides, em atividade que integra a programação da Semana do Conhecimento UFMG.

Os trabalhos serão reapresentados amanhã, quarta-feira, 19, das 14h às 17h, no Centro de Atividades Didáticas de Ciências da Vida (CAD 1), no campus Pampulha. Os organizadores recomendam que os discentes cheguem com 30 minutos de antecedência.

Dos mais de 600 trabalhos inscritos por alunos da graduação, apresentados nos dias 10 e 11 de outubro, 61 foram selecionados por bancas formadas por professores da UFMG e representantes de instituições parceiras. O projeto "Conto e reconto - Quem conta um conto aumenta um ponto" desenvolvido no Centro de Extensão da Escola de Ciência da Informação está entre os selecionados.

Entre os projetos para segunda fase, 16 trabalhos de áreas distintas serão selecionados para premiação na sexta-feira, 21, como Destaques da Extensão 2016.

Fonte: Site UFMG