Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Propostas de trabalhos e oficinas podem ser enviadas para evento que discutirá o papel transformador do estudante na comunidade

A segunda edição do Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior, que será realizado de 14 a 16 de outubro, ainda recebe inscrições de trabalhos e oficinas. O evento é promovido pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ), da Pró-reitoria de Graduação (Prograd).

Neste ano, o congresso terá como tema central o estudante como agente de mudanças em comunidade. O propósito é possibilitar reflexões, promover a troca de experiências e fomentar a produção e divulgação, em rede, de práticas didático-metodológicas inovadoras no ensino superior. As ações e produtos desenvolvidos deverão envolver docentes, discentes, técnicos-administrativos da UFMG e de outras instituições de ensino superior.

As inscrições de oficinas podem ser feitas até o próximo dia 31; no caso dos trabalhos, o prazo termina em 13 de junho. Podem ser inscritos ensaios, relatos de experiências, resultados de pesquisas, materiais didáticos (vídeos, sites, softwares, livros, organização de disciplinas no Moodle, entre outros).

Mais informações estão disponíveis no site e napágina do GIZ no Facebook.

Fonte: Site UFMG