Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prorrogadas até quinta-feira as inscrições de trabalhos referentes à graduação para a semana do conhecimento

De acordo com informações divulgadas no site da UFMG, o prazo para as inscrições de trabalhos de graduação para a Semana do Conhecimento da UFMG foi estendido até quinta-feira, dia 24 de setembro de 2015.

Semana do Conhecimento da UFMG, será realizada de 19 a 23 de outubro. Já a submissão de projetos de iniciação científica deve ser feita até às 23h59 desta segunda-feira, 21, conforme a previsão inicial.

Os projetos serão selecionados previamente via editais e avaliados por professores e coordenadores. Os melhores serão premiados em cerimônia na Reitoria.

A Semana é realizada anualmente com o objetivo de proporcionar visibilidade ao conhecimento produzido pela Universidade. O evento ocorrerá nos campi de Belo Horizonte e Montes Claros. A programação, que incluirá palestras, conferências e mesas-redondas, ainda não está fechada.

Luminosidades
O tema desta edição da Semana do Conhecimento éLuminosidades, inspirado na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorre simultaneamente em instituições de todo o país. Paralelamente ao conceito físico, a luz pode ser compreendida em seu sentido filosófico como ideia inspiradora e que facilita o processo de construção do conhecimento.

Fonte: Site UFMG