Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Quarta palestra da "Jornada de Relatos e Debates da Prática Bibliotecária" está disponível online

O vídeo da palestra "Relato de experiência de editor especializado na área da Biblioteconomia: Briquet de Lemos" já encontra-se disponível na internet. O evento aconteceu no fim de agosto e foi uma realização do projeto de extensão "Jornada de Relatos e Debates da Prática Bibliotecária", coordenado pela profa. Cristina Ortega.

Antonio Briquet de Lemos é graduado em Biblioteconomia pela Biblioteca Nacional e mestre na mesma área no Reino Unido. Atua como profissional bibliotecário, professor da Universidade de Brasília e diretor da editora que leva seu nome, a mais importante do Brasil na área da Biblioteconomia.

Acesse o video da palestra.