Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Questionário sobre atividades acadêmicas complementares

Questionário sobre atividades acadêmicas complementares

Você, aluno de Biblioteconomia do turno noturno, na Escola de Ciência da Informação da UFMG, pode contribuir na escolha de temas  para as atividades acadêmicas complementares, a serem ofertadas durante o 2º semestre de 2016.

Para isso, acesse o link e responda ao questionário. Nele poderá expressar qual área tem maior interesse em participar de atividades, sugerir temas, profissionais e/ou palestrantes para participarem das atividades. O prazo para acessar e responder as 3 perguntas, que compõem o questionário, é até a próxima sexta-feira, 5 de agosto.

Atividades Acadêmicas Complementares

As atividades substituem as aulas noturnas, em quatro datas ao longo do semestre. Conforme previsto no Calendário Escolar, nas datas que ocorrem as atividades complementares,  não deverão ocorrer aulas no turno noturno. Tais atividades substituem as aulas regulares.

Os estudantes que fizerem inscrição e comparecerem às atividades terão direito a certificado, que poderá ser utilizado para solicitar o aproveitamento de créditos em seus cursos. Destacamos que serão fornecidos certificados somente para quem tiver feito previamente sua inscrição.

Cada unidade acadêmica, que oferta cursos de graduação no turno da noite, é responsável pela oferta de atividades, dentro da área de cada curso noturno ofertado. Vale ressaltar que, o aluno possui autonomia para escolher em qual atividade pretende se inscrever. Pois, poderá participar de qualquer atividade complementar no âmbito da UFMG e não somente, do curso ao qual está matriculado.

Link do questionário: