Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Recepção aos calouros do primeiro semestre de 2016

Recepção aos calouros do primeiro semestre de 2016

Na última sexta-feira, 4, aconteceu no auditório Azul da ECI a recepção aos calouros de arquivologia e biblioteconomia, com entrada no primeiro semestre de 2016.

Estiveram presentes o diretor da Escola de Ciência da Informação, Carlos Alberto Araújo Ávila, as coordenadores dos cursos de arquivologia e biblioteconomia, respectivamente as professoras Ivana Denise Parrela e Cíntia de Azevedo Lourenço, representante do setor de informática, Christiano Benvindo dos Santos e Walisson Resende, a chefe da biblioteca da ECI, Maianna Giselle de Paula e o presidente do centro acadêmico da Escola de Ciência da Informação, Jordeilson Lana.

Os alunos presentes puderam conhecer um pouco da escola em relação aos setores que que terão maior contato, procedimentos a serem realizados e, também, o site e redes sociais que a ECI utiliza para veicular informações e notícias.

A direção da Associação Atlética Letras/ECI/EBA, também estiveram presentes apresentando e convidando os novos alunos a participarem e conhecerem a associação voltada para a promoção de esportes e participação em competições desportivas.

A Escola de Ciência da Informação deseja as boas vindas !!

Confira a cobertura fotográfica: