Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Servidora da ECI é premiada na Reitoria

Servidora da ECI é premiada na Reitoria

A premiação fez parte V Jornada de Apresentação da Produção de Conhecimento dos Técnicos-Administrativos em Educação da UFMG

A servidora da ECI, Élida Pieri, teve seu trabalho selecionado entre os três melhores projetos de intervenção apresentados na V Jornada de Apresentação da Produção de Conhecimento dos Técnicos-Administrativos em Educação da UFMG. A V Jornada fez parte da programação da Semana do Conhecimento.

O projeto de intervenção da servidora Élida foi desenvolvido como trabalho final do curso de Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES). Com o título "A utilização de ferramentas de comunicação digital no contexto organizacional da Escola de Ciência da Informação como forma de influir na cultura e comunicação organizacional", a pesquisa teve orientação da Profª. Rosilene Tavares Horta.

A solenidade de premiação aconteceu na tarde da última sexta-feira,23, no auditório da reitoria.

Clique aqui e saiba mais.