Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UFMG oferta vagas remanescentes em Biblioteconomia, Museologia e Arquivologia

UFMG oferta vagas remanescentes em Biblioteconomia, Museologia e Arquivologia

Nos dias 2 e 3 de junho, a UFMG receberá protocolos de requerimento de reopção e rematrícula de candidatos interessados em ocupar 371 vagas remanescentes do primeiro período letivo de 2015. São ofertadas 253 vagas em 20 cursos de graduação sediados em Belo Horizonte e 118 em 5 cursos oferecidos no campus Montes Claros. Confira o quadro de vagas e todas as instruções sobre os processos de reopção e rematrícula.

Para os cursos da Escola de Ciência da Informação são ofertadas 20 vagas em Biblioteconomia, 18  em Museologia e 1 vaga em Arquivologia.

Procedimentos

Os interessados em participar da seleção deverão protocolar seus pedidos no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), localizado no prédio da Unidade Administrativa III, campus Pampulha. No dia 2, o atendimento será realizado das 9 às 12h, e no dia 3, das 13 às 16h.

Mais informações pelo telefone 3409-4163 e pelo email info@drca.ufmg.br.

Fonte: Site UFMG