Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UFMG divulga resultado da primeira chamada da lista de espera do Sisu 2015; registro dos classificados ocorrerá de 20 a 23 deste mês

Segundo informações divulgadas pela UFMG, nesta sexta-feira, dia 13/02/2015, já foi divulgado o resultado da primeira chamada de espera do SISU. Já o registro dos classificados ocorrerá entre os dias 20 a 23 deste mês.

Leia abaixo a notícia na íntegra:

"Está disponível no site Sisu UFMG, o resultado da primeira chamada da lista de espera da primeira edição do Sisu 2015. A Universidade recebeu do Ministério da Educação a lista dos inscritos e realizou a classificação dos candidatos. O registro acadêmico e a matrícula serão efetuados de 20 a 23 de fevereiro, conforme escala de atendimento.

Os candidatos selecionados deverão realizar os primeiros procedimentos nos seguintes endereços: os aprovados para os cursos oferecidos em Belo Horizonte deverão se dirigir ao Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD 2), no campus Pampulha (Av. Presidente Antônio Carlos, 6627). Consulte a escala de atendimento.

Selecionados para os cursos oferecidos em Montes Claros também deverão consultar a escala de atendimento e comparecer ao Instituto de Ciências Agrárias (Av. Universitária, 1000 – Bairro Universitário – Montes Claros – MG).

Todos os selecionados deverão preencher, previamente, a ficha de cadastro, que também será disponibilizada na página do Sisu UFMG na quarta-feira, dia 18.

Candidatos que não foram selecionados nesta primeira lista deverão reafirmar, até 20 de fevereiro,seu interesse em continuar participando do processo.

Todas as convocações de lista serão anunciadas exclusivamente nesta página. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3409-4162/(31) 3409-4588 ou pelo e-mail info@drca.ufmg.br."

Fonte: Site UFMG